ATUAÇÃO DA GCM

Prefeitura disponibiliza canal de ouvidoria para atendimento à população

Denúncias, reclamações e elogios podem ser realizados de modo on-line e presencial
(Foto: Ascom Prefeitura / Reprodução)

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Os cidadãos luverdenses passam a contar com o serviço de Ouvidoria da Guarda Civil Municipal. Por meio do novo canal de comunicação, implementado pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, através da Secretaria de Segurança Pública, a população pode registrar reclamações, denúncias, elogios e sugestões sobre a conduta dos membros da corporação.

As manifestações podem ser encaminhadas para a ouvidoria de modo on-line, pelo site da prefeitura, clicando em “Fala Cidadão” e depois em “Ouvidoria da Guarda Municipal”.

O atendimento também é realizado presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na Secretaria de Segurança Pública, localizada no Paço Municipal.

“Atualmente, a corporação conta com o guarda-civil Emanoel Silva à frente da Ouvidoria, além de uma Corregedoria consolidada, conduzida pelo GCM Marques. Dessa forma, qualquer manifestação relacionada à atuação da Guarda Civil Municipal deve ser encaminhada diretamente à Ouvidoria da GCM, que já está em funcionamento. As demais demandas devem ser direcionadas à Ouvidoria Pública da Prefeitura”, destaca o secretário de Segurança Pública, Marcos Cunha.

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(Com Ascom Prefeitura)

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